terça-feira, 30 de outubro de 2012

Corre Corre, Cabacinha!

Depois de se empenharem na realização dos fantoches, de conversarem, combinarem, dar várias vistas de olhos pela história e ensaiarem, hoje foi o grande dia da apresentação do Teatro de Fantoches: "Corre Corre, Cabacinha!"
Como protagonistas tivemos:
Velhinha: L. M.
Neta: F.M (Que realizou também o fantoche da velhinha dentro da cabaça)
Urso: L. N.
Leão: J. N.
Lobo: J. A.
Ora pois que correu muito bem e que se saíram lindamente, pois conseguiram planear, executar e apresentar o trabalho realizado na perfeição e praticamente sozinhos!
Mais um momento de grande orgulho! 

3 comentários:

sofia lisboa disse...

O macaco (neste caso leão!) não me contou nada... Tenho a certeza que se divertiram muito e adorava ter sido mosquinha para assistir!

Continuação de ótimas ideias e trabalho!

Helga Magalhães disse...

Ainda bem que este blog existe. Como sabem sem ele pouco ou nada sabia. Só à lenha é que consigo arrancar as experiências que a M. vive na sala de aula. No outro dia vi aqui o livro todos no sofá e fui acorrer comprá-lo. Ontem esta estória foi a escolhida por eles para contar antes de dormir. A M. ainda se lembrava que tinha sido o pato. Isto tudo para dizer que se não existisse o blog e se não tivesse omprado o livro ainda hoje não sabia que a M. algum dia tinha sido um pato. :)

Cristina M. disse...

Fantásticos e que surpresa!!

Também o F. não partilha nada ou quase nada do que faz nos seus dias e se não fosse por aqui não saberia de metade das coisas maravilhosas que se passam nesta sala, como este teatro, deve ter sido muito giro!
bjs