domingo, 28 de outubro de 2012

A envolvência dos pais no nosso dia-a-dia!

E eis que os pais me estão a deixar mal habituada... todos os dias me surpreendo com algo que as crianças trazem de casa e que os pais tão alegremente participam. 
Esta semana cá na sala fomos presenteados com uma bela abóbora que a Mãe Helga e o Pai Rui estiveram a fazer com M.C., que decidiu dá-la à nossa sala.

 
Depois o nosso querido M.R. fez este bolo delicioso com a mãe Noélia e trouxe para o nosso lanche. Um bolo em forma de Castelo, veio mesmo a calhar pois somos muito gulosos e estamos a fazer um projeto sobre o  Castelo de Guimarães.



O F.M. também nos trouxe courgettes que aproveitámos para colocar na nossa salada.    

Foi uma semana cheia de boas surpresas e que nos deixam sempre muito felizes, pois só prova que pais e crianças se envolvem e participam ativamente na vida da nossa sala. 
Crianças, pais e adultos da sala ficam muito felizes com esta simbiose!


Da minha parte um muito obrigada a todos os que se envolvem e contribuem ativamente para o nosso trabalho!!

Beijinhos Xana

3 comentários:

Carmo disse...

Estas são as melhores provas de como a escola é algo tão positivo levado para casa e vice-versa!:)

sofia lisboa disse...

Esta Carmo, sempre com a frase certa...nada mais me resta dizer, apenas que faço das palavaras da carmo as minhas!

Um beijinho para todas as salas e continuação de bom trabalho!

Helga Magalhães disse...

Adorei esta abóbora. Meia torna mas uma graça. Acho que todos gostaram. Nós adorámos partilha-la.