segunda-feira, 5 de novembro de 2012

OBRIGADA!

Depois de umas mini férias volto ao trabalho e tenho esta maravilhosa e fantástica surpresa!
Um delicioso bolo onde cada criança me felicitou e me deixou muito feliz! 

Se vos dissesse que ser educadora são só coisas boas, estaria a mentir pois sabe quem anda nesta lide que nem sempre é fácil. Contudo, as coisas boas conseguem, grande parte das vezes, superar as menos boas. É por isso que, todos os dias penso e tenho mais convicção que esta é a melhor profissão do mundo!
MUITO OBRIGADA:
B.C.; C.B.; C.R.; D.R.; F.M.; F.M.; G.C; J.A.; J.S.; J.N.; J.B.; L.S.; L.M.; L.N.; M.M.; M.C.; M.R; P.S.; S.N.; S.S. e V.F., que todos os dias me fazem rir, chorar de tanto rir, me fazem zangar, me questionam, me ensinam, me ajudam, me mimam, me desafiam e que me deixam participar no vosso crescimento de braços abertos e sempre com um sorriso nos lábios!
E a todos os pais que, todos os dias, me confiam o maior tesouro que têm!
Obrigada Cristina e Marta pela surpresa... ADOREI! 

P.S.: Já estou a ficar velha para estas surpresas arrebatadoras!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns...