domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Carnaval da nossa sala


Na 5ª feira, dia 19, foi dia de mascarar os meninos com as máscaras da escola. Na nossa sala as máscaras eram "As abelhas".
E como não podemos participar no desfile, fizemos a festa na nossa sala BZZZ, BZZZ...
Foi um dia de grande alegria para todos, a máscara resultou muito bem e causou muito impacto, pelo contraste das cores amarelo e preto e principalmente quando víamos as crianças todas juntas.


As crianças, mais uma vez, portaram-se lindamente e a maioria não se importou de colocar o chapéu na cabeça.
Eu, fiquei muito, mas muito feliz pois esta m
áscara não teria tido o impacto que teve se não fosse a colaboração dos pais. Muito obrigada por terem tornado este dia muito mais alegre.


Espero que tenham gostado da máscara!
Beijinhos!

4 comentários:

Nós disse...

Estavam LINDOS os "abelharucos"!!!
;)

M. disse...

Estavam bzzz tão bzzz lindos bzzzzzzz. Então bzzz todos bzzzz juntos bzzz era bzzz delicioso bzzz de bzzz se bzzz ver bzzzz
beijinhos bzzzz

Marta disse...

Estas abelhas estavam lindas... Realmente foi mesmo um trabalho de equipa, se não fosse a preciosa ajuda dos pais, não tinham ficado tão engraçados. Mas Xana o teu trabalho e a preciosa ajuda das tuas meninas também tem de ser reconhecido. Os chapéus estavam lindos!!! O efeito visual no final estava um espectáculo. Parabéns a todos!!!!!!!!

Cristina M. disse...

ADORÁMOS!! Atrevo-me a dizer que depois disto a Abelha Maia já era : ))
Parabéns pelo trabalho, foi uma grande uma surpresa! O que conseguiram fazer com uns collants pretos e uma t-shirt amarela... e o chapéu foi a cereja no topo do bolo, estava demais! e também super resistente, depois de muito puxa para aqui e para acolá ainda está óptimo para mais aventuras em que lhe apeteça fazer bzzz bzzz
bjs