segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Recordar é VIVER!!

Hoje a Paty chegou à sala com uma grande novidade para contar! Na mão, trazia um envelope e dentro dele, fotos que pareciam muito antigas. Pois é verdade, a Paty andou a remexer no seu baú e encontrou fotos suas de quando era pequenina. 
Com grande entusiasmo e alegria que tanto a caracteriza, mostrou-nos fotos de quando tinha 6 meses e 4 anos. Logo de seguida, expôs ao grupo o que tinha pensado fazer com elas... 
Mas antes de vos contar tudo, vejam com muita atenção, porque o que se segue é digno de ser visto e comentado!
Bem, agora que já regalaram os vossos olhos, vamos ao que interessa, pois a Paty lembrou-se de pedir a todos os pais da sala da Xana, e à própria, que trouxessem fotos dos pequenos com 6 meses, para assim construirmos um mural onde eles possam ver como eram em bebés, e como agora estão diferentes e crescidos!
Assim, como a Paty, que está tão diferente... e ... crescida... ou não!!

Eu cá não me posso queixar, pois com um grupo de crianças fantásticas e uma auxiliar tão espetacular, o que poderia eu pedir mais??

Obrigada Paty, por estas partilhas tão fantásticas!

AHHH, não pensem que se escapam, pois eu vou ficar à espera das fotos, pois só assim poderemos levar esta aventura até ao fim !!

Beijinhos a todos e obrigada! 

10 comentários:

Unknown disse...

Eu vou levar de certeza e não sou da sala.... mas como sou amiga da sala ehk.... vou infiltrar-me na aventura!!!!!!!!! É que me cheira mesmo a projeto... e se há projeto a Verita tá lá!!!

Xana disse...

Tu não podes ver nada, bem mas como és minha amiga e tal... eu deixo-te participar...mas só porque tens uma grande cunha!!
Meu Deus, onde isto nos podia levar! A minha cabeça não para de pensar! Mas, era uma grande maluquice, não poder ser...!!!

Marta Borges disse...

Hummm tb podemos levar fotos dos pais e aí é que era ver a propagação do ADN!
beijinho e obrigada pela reunião de hoje, fiquei cheia de inveja de não andar tb na SALA DA XANA!
um beijinho
Marta, mãe do Joaquim

Anónimo disse...

Cá em casa sugerimos que se junte as fotos dos pais - em pequenos...

sofia lisboa disse...

Poder pode, mas vou já avisando que nem eu nem o Sr. Nogueira temos fotos dessa idade, quer dizer, eu até tenho, o rapaz é que acho que não. E pensar que a sogra agora criou o "caderno do bebé", deve ser a pensar em situações destas! http://cadernodobebe.tumblr.com/

Bem, para já vou levar do jocas, depois logo se vê o que essa cabeça andou a pensar, pode ser que não seja o que a minha pensou...

Um beijinho grande e venham os projetos!

Xana disse...

Hé, Hé, isto deve ser da convivência... é que eu acho que vocês andam a ler-me os pensamentos!!

Pedro e Marta era mesmo uma GRANDE ideia!!!

sofia lisboa disse...

Vá lá ver, se todos alinham, não há-de ser o Jocas que não terá os pais nas fotos, têm é de ser de outra idade, ainda em pequenos, mas sem ser aos 6 meses...Acho que vai ficar bem giro!

Parabéns Pati pela bela ideia!

Bjs, boa semana e bom trabalho!

Carmo disse...

Não posso deixar de, também aqui, dar os parabéns a esta ideia, ao rumo que lhe deram e essencialmente à exemplar equipa de sala que são (xana, paty e crianças) Eu vou continuar de olho e quem sabe partilhar umas fotos:)

Xana disse...

Boa Sofia, assim é que é, sem medos...! Mas pode ser aos 4/ 5 anos, a idade deles agora??

Marta disse...

Este projeto vai ser cá uma aventura... Vou adorar ver a malta pequenina!!!