quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Primeira Semana... Primeiras Aventuras!!

Esta semana estivemos muito atarefados a fazer os primeiros desenhos com lápis de cera, as primeiras pinturas a descobrir novos materiais e a recordar algumas das brincadeiras que mais gostávamos de fazer na antiga sala (saltar em cima das bolas grandes)!

Foi muito divertido...


Mas como eu disse há sempre grandes novidades. E uma delas foi o novo professor de ginástica, o Beto! Nem imaginam o sucesso que teve logo no primeiro dia. Difícil foi sair da sala depois de tanta brincadeira e animação!

4 comentários:

Patrícia disse...

E que aventuras!!!

Conquistaram logo o meu rapaz...

Está mais do que integrado e ai de alguém que não o leve de manhã para a escolinha... É de tal forma que acorda todos os dias a rir-se!

Agora a ver as fotos é que o percebo lindamente!!

Bom trabalho!

Cristina M. disse...

Ena ena tantas novidades!
Já tínhamos saudades das aventuras da sala da Xana e ainda por cima com sala nova, novo professor e equipa, mais brincadeiras...isto vai ser um ano em grande!
Boas aventuras e nós por cá ficamos desejosos de espreitar as que se seguem.
Bjs
Cristina

Marta disse...

Está a ser um início de ano incrível... E agora que somos vizinhas vou estar ainda mais perto para contemplar as actividades fantásticas que vocês fazem.

Continuação de boas brincadeiras nesta sala maravilhosa!!!

Unknown disse...

Já tinha saudades de ver algumas das coisas que a minha boneca e seus coleguinhas vão fazendo ao longo do dia!!! Só fiquei triste por não a encontrar na foto :(.
Muitos beijinhos e desejos de um bom ano lectivo cheio de novas conquistas!