quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Nosso Dia da Mãe

No dia 4, tivemos o tão esperado e merecido lanchinho para as mães. Ao chegarem à sala, as mães tinham uma tarefa, encontrar a pintura dos filhos com a ajuda de uma frase que os caracterizava.

Só assim tinham direito a receber a prenda que os filhos fizeram com tanto carinho.

Depois de muitos beijos e abraços de agradecimento, as mães puderam fazer com os filhos uma das actividades preferidas dos mais pequenos...rasgar papel! Se ao inicio pareciam estar um pouco envergonhadas, facilmente entraram na brincadeira e foi o que se viu!

Espero que tenham gostado e que se tenham divertido muito!!!
Beijinhos a todas as mamãs e muito obrigada pela vossa colaboração e participação.

4 comentários:

Cláudia disse...

Obrigada Xana por este final de tarde fantástico, gostámos imenso das actividades e do convivio. É bom sentir o ambiente de carinho que se vive dentro da sala.

Anónimo disse...

Muito Obrigado pelo lanche e pelo carinho que dão aos nossos queridos meninos. Adorei o presente e a actividade de rasgar papel. Foi dificil descobrir a nossa menina na actividade proposta foi muito divertida.

Unknown disse...

Mais uma vez superaste tudo o que esperávamos... a alegria dos teus meninos e os sorisos babados das Mães foram o melhor presente que poderias ter... e eu testemunhei tudo bem de pertinho! PARABÉNS

Unknown disse...

Adorei tudo... o presente, a actividade, a brincadeira de rasgar papel e principalmente ter a possibilidade de partilhar com a milha filhota o seu espaço!
Obrigada à Xana e restante equipa fantástica!