domingo, 1 de março de 2009

Pinturas em Conjunto

Esta semana houve partilha de espaço e de papel na realização de pinturas. Se no início se limitavam a fazer as suas pinturas no espaço que lhes cabia, passado algum tempo já estavam a utilizar o espaço ou tinta do amigo do lado. Esta partilha foi reciproca e resultou em lindas misturas de cores.

Durante estas pinturas na parede, algumas crianças ainda dentro do espírito Carnavalesco fizeram pinturas faciais e outras umas lindas madeixas!

7 comentários:

Cláudia disse...

Ah então vem daqui a inspiração da Clarinha para pintar as paredes lá de casa. Desde a semana passada que tem dado largas á imaginação por tudo o que é parede. Ai Xana por este andar vou ficar com paredes novas.:)

Beijocas

M. disse...

Começo a detectar uma certa fixação da I. pelo laranja :S.
beijocas

Inês disse...

Tanta cor, tanta vida que estas fotografias transmitem! Uma actividade enriquecedora para estes pequenos artistas... Um grande beijinho Xana!

Unknown disse...

Estas crianças estão altamente aptas para pintar um mural na escola!!! Vou propor ... tenho algumas influências na direcção!!! ;)

Pipa disse...

oláaa papas, os vossos meninos são lindos, principalmente a pintar...pois pintam o seu espaço, o espaço dos amigos, mas também os nossos bracinhos não é xana :) :)mas não ha nada que a água não lave :)

tou a adorar o blogg da nossa sala xana!!!
bjinhos para todos

Marta disse...

Que pinturas fantásticas... Deve ser mesmo bom pintar assim livremente "nas paredes"... Ficou mesmo giro o mural. Parabéns!!!!!!!

Louisette passion retriever, cat, memory Katanga disse...

Hello from Belgium, lovely fotos.