domingo, 30 de novembro de 2008

Rasgar Papel



Pois é, esta foi uma das aventuras mais divertidas que fizemos até agora na nossa sala. Levámos muitas revistas para a sala e demos a todos uma revista. As reacções foram as mais variadas possiveis, mas no final o resultado foi o mesmo.... lindo! De início houve os que se limitaram a abrir e a ver as revistas e outros que as rasgaram de imediato.
Resumindo, não houve revista que escapasse e folhinha a folhinha lá foram trabalhando a motricidade fina.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei este momento até porque assisti a tudo e bem pertinho!!! As fotos tão espectaculare e retratam a verdadeira magia que estas crianças vivem diáriamente contigo!!!! Parabéns Xaninha!

Nucha disse...

Xana, a motricidade fina cá casa tem sido trabalhadíssima! Não não revista, livro ou documento importante que lhe escape! ;)

Parabéns pelo trabalho fantástico!

(por falar em trabalho fantástico... e que tal dizer aqui no blog como se ensinam crianças de 1 ano a assoar-se? É incrível!)

Beijinhos

Marta disse...

Esta actividade deve ter sido mesmo fantástica... Os meninos devem ter adorado de certeza. E eu já estou a tirar ideias para o proximo ano em que vou ter os meninos pequeninos... Continua a partilhar para eu dar também a oportunidade aos meus (futuros) meninos de experimentarem estas sensações...

Cláudia disse...

Pois, lá em casa esta actividade também deu frutos. As revistas e jornais são optimas para rasgar.

Só percebi a inspiração dela depois de ver a actividade no dossier.

Mas tudo em prol do desenvolvimento da motricidade fina das nossas crianças.

Beijocas

Xana disse...

As fotos mostram que deve ter sido fantástico e muito divertido.

Bjs