sábado, 28 de setembro de 2013

A Mãe Marta veio contar uma história!

E foi a dar os primeiros passos neste novo ano que recebemos a primeira visita à nossa sala. A Marta, mãe do J.B., quis participar na nossa iniciativa de todos os dias lermos um livro diferente, e cheia de coragem veio ler a história "Ir e Vir"! Sempre ao seu lado esteve o J.B., que muito empenhado tornou este momento de grande interação entre todos os intervenientes.


 Muito obrigada Marta por esta primeira, de muitas visitas, esperamos nós!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vamo-nos reunir?

Olá Pais,
No dia 25 de setembro, 4ª feira, pelas 18 horas teremos mais uma reunião de início de ano letivo. E como não podia deixar de ser a vossa presença é fundamental.

Fico à vossa espera!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um novo recomeço... muitas mudanças!

O regresso das férias trouxe muitas coisas novas à sala. Todos cresceram mais um bocadinho, todos fizeram conquistas a vários níveis,... a praticamente todos caiu um dente. Esta, para eles foi a grande conquista! "Estou muito crescido já me caiu um dente!" 
Para nós que os vemos a cada dia, é bom ver que estão realmente muito crescidos e os seus trabalhos e produções, a forma como se relacionam, como se ajudam uns aos outros, como partilham, como resolvem os seus problemas, como se responsabilizam e a forma como conversam  são prova disso mesmo!
Ah! é verdade e a queda do primeiro dente faz toda a diferença!
Parabéns a todos :)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ano Letivo 2013/ 2014

E a verdade é que as férias já acabaram para grande parte de nós e mais uma vez estamos de volta, de volta a um novo ano letivo.
Sejam Bem Vindos!

Vamos voltar a ver os amigos que não viamos há muito, recordar momentos, vivenciar novas experiências, fazer novas amizades e consolidar outras, vamos aprender coisas novas relembrar outras e viver este ano com muita alegria, amizade, partilha, cooperação e com grande intensidade! E a sopa não faltará com toda a certeza!
Não deixem de visitar o nosso blogue pois é, também, aqui que vão sendo registadas todas as novidades da nossa sala.
Desejos de um bom ano para todos!
Beijinhos