terça-feira, 8 de março de 2011

O Carnaval de "Casa"

Foi na 6ª feira que as máscaras de casa brilharam cá na nossa escola. A criatividade continua a ser uma máxima para todos nós e isso ficou espelhado nas vestes deste ano.
Aqui ficam as personagens em que nos transformámos por um dia:

Ora nesta primeira presentação temos modelos de cozinheira, abelha, princesa, bombeiro, o grande Benfiquista e o famoso Buzz Lightyear.

Passemos aos próximos modelos:

Nesta apresentação temos: a Branca de Neve, que não trouxe os sete anões, duas fadas, o Tigre do Winnie de Pooh, o Batman e o Homem Aranha.

De seguida e por último temos:

Uma rainha, um Guerreiro, um Dálmata, outra fadinha e um belo conjunto de personagens, com a maior personagem da sala... a Hippie Paty!!
Há animação ou não nesta escola??

4 comentários:

Marta disse...

Foi um dia muito divertido!!! Todos brincaram muito e adoraram mascarar-se! Estavam o máximo!!! ;-)

Carmo disse...

E que giros estavam:)

Dalismo disse...

Olá Xana, sou a mãe do Rodrigo Quaresma. Finalmente, voltei ao trabalho após a baixa de maternidade e consegui organizar um bocadinho de tempo para dar notícias. O Rodrigo está contente na "escola nova", já tem alguns amigos novos mas frequentemente fala da "escola da Xana", de todas as senhoras que cuidavam dele e dos amiguinhos em especial da Júlia e do Diogo. Já se porta como o irmão mais velho - fala muito com as manas e ajuda nas tarefas - traz as fraldinhas e os toalhetes. Demonstra alguns ciumitos que tentamos minimizar com muito carinho mas que nem sempre é fácil. Estamos muito gratos pelo trabalho que desenvolveram com ele que foi determinante na construção da sua personalidade. Vou continuar a dar notícias e a espreitar as V. actividades.
Um beijinho muito grande para si e para todas as senhoras e continuações de bom trabalho.
Vanda

Inês disse...

Olá, Xana
Há muito tempo que não dá novidades no blogue. Já temos saudades...
Bjs
Mãe da V.