segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Uma Surpresa de Natal

No dia 23 de Dezembro, quando chegámos à sala tínhamos algo de estranho no meio do chão... o que seria??

Era uma caixa de cartão, muito bem embrulhada e tinha um papel pendurado... um papel muito bonito e com uma letra linda!! Depois de muita expectativa, a Xana disse que nos podíamos aproximar. Não esperámos nem mais um segundo e avançámos todos para a caixa... o que seria??


Era mesmo uma carta... a Xana começou a ler e qual não foi a espanto de todos... era uma carta do Pai Natal! O Pai Natal deixou um presente, durante a noite, na nossa sala. Que querido! Mas... o que seria???

Na Carta ele explicava que nos tínhamos portado, mais ou menos e que por isso achava que poderíamos receber mais dois amiguinho
s na nossa sala! Mais dois amiguinhos?! Começámos a desembrulhar... O que seria????

Não vão acreditar... doi
s peixinhos, dois peixinhos a sério, dentro de um aquário! Depois de conversarmos tivemos que escolher um nome para cada um. Não se podem só chamar peixinhos, nós também não nos chamamos meninos e meninas não é? Pois bem , fomos todos da mesma opinião e um foi baptizado de Amarelo e outro de Laranja! Nada mais simples. Agora temos que ter muito cuidado, pois não nos podemos esquecer de lhes dar de comida e de lavar o aquário... mais uma tarefa para o nosso mapa!

Ficámos muito contentes, obrigada PAI NATAL, adorámos!!
Beijinhos e até para o ano!

2 comentários:

Marta disse...

Pai Natal generoso!!! Que dia mágico se viveu nesta sala!!!

Inês disse...

Que giro! A V. já me levou à sala para mos apresentar. Bem insistiu que um era laranja e outro amarelo, mas não soube explicar que esses eram os nomes deles